Projeto Notre Dame

O Projeto Notre  Dame, projeto social criado com o objetivo de ampliar e promover a disseminação da Ciência Fator Potencial Humano e sua aplicação ao mundo, tornando-a acessível às instituições sem fins lucrativos e a projetos de alto impacto social. É o veículo social dessa Ciência, para que a mesma atravesse o tempo e chegue às futuras gerações.

Essa Ciência, aplicada por meio da Metodologia proprietária ID One® Human Factor atua nas estruturas internas do indivíduo, desbloqueando-as e aumentando a autoconsciência e o equilíbrio interno, disponibilizando a potência do indivíduo, das equipes e das instituições.

A contribuição do Projeto Notre Dame abrange o mundo acadêmico e as instituições sem fins lucrativos de alto impacto social.

No mundo acadêmico: atuar para disseminar as bases da Ciência Fator Potencial Humano, distribuindo a trilogia “Fator Potencial Humano: Uma Ciência”, “Triângulos Psíquicos: Tese” e “Caminhando e Voltando” a bibliotecas e Universidades ao redor do mundo, assim como a inserção no mundo acadêmico dessa Ciência para estudo, pesquisa, continuidade e avanço da mesma.

Nas instituições sem fins lucrativos: elevar o patamar de performance, atuando no equilíbrio interno das lideranças por meio da aplicação da Metodologia em instituições sem fins lucrativos de alto impacto social; junto à Defesa Civil em situações de desastres e catástrofes naturais; e em projetos de impacto na Saúde e Educação. Tem como objetivo final atender, por meio dessas instituições, a população, contribuindo assim para o aumento do equilíbrio emocional.

A Ciência na Prática

error: Não é permitido copiar o conteúdo dessa página. Obrigado.