Projeto Notre Dame

O Projeto Notre  Dame,  projeto social,  criado  com o objetivo de ampliar e promover a disseminação da Ciência Fator Potencial Humano e sua aplicação ao  mundo , tornando-a acessível às instituições sem fins lucrativos e a projetos de alto  impacto social.  É o veículo social dessa ciência, para que a mesma atravesse o tempo e chegue as futuras gerações.

Essa ciência aplicada através da Metodologia proprietária ID One Human Factor atua nas estruturas internas do indivíduo, desbloqueando-as e aumentando a autoconsciência, o equilíbrio interno e disponibilizando a potência do indivíduo, das equipes e das instituições.

A contribuição do Projeto Notre Dame abrange o mundo Acadêmico e as instituições sem fins lucrativos de alto impacto social.

No mundo acadêmico: atuar para disseminar as bases da Ciência Fator Potencial  Humano, que consiste na distribuição da trilogia “ Fator Potencial Humano: Uma Ciência”, “Triângulos Psíquicos: Tese” e Caminhando e Voltando”,  a   bibliotecas e Universidades ao redor do mundo . Assim como, a inserção no mundo acadêmico dessa Ciência para estudo, pesquisa, continuidade e avanço da mesma.

Nas instituições sem fins lucrativos: Elevar o patamar de performance, atuando no equilíbrio interno das lideranças, através da aplicação da Metodologia, em instituições sem fins lucrativos de alto impacto social, junto a defesa civil em situações de desastres e catástrofes naturais, projetos de impacto na saúde e educação. Tem como objetivo final, atender, por meio dessas instituições, a população, contribuindo assim para o aumento do equilíbrio emocional.

A Ciência na Prática

Confira aqui a experiência do GRAACC, onde o Fator Potencial Humano foi aplicado para melhorar a performance da Liderança.

error: Não é permitido copiar o conteúdo dessa página. Obrigado.