Publicações

Primeira e especial edição para disseminação da Ciência Fator Potencial Humano

O lançamento da trilogia “FATOR POTENCIAL HUMANO: UMA CIÊNCIA”, “TRIÂNGULOS PSÍQUICOS TESE” e “CAMINHANDO E VOLTANDO” representa a entrega ao mundo de um legado de 40 anos de descobertas e aprendizados sobre uma estrutura interna comum a todo Ser Humano, a estrutura do Fator Potencial Humano.

Realizada por dois pesquisadores, unidos por um ideal comum que dedicaram suas vidas a semear, no anonimato, as bases para o fortalecimento de uma sociedade com mais potência e disponibilidade à vida, equilíbrio e ampliação da Consciência Individual.

A Ciência do Fator Potencial Humano aplicada se destina à evolução humana de quem está disposto a desvendar caminhos internos, que permitem compreender e fortalecer as próprias estruturas internas desse Fator do indivíduo para restituir potência que o constitui.

A primeira e especial edição da trilogia contará com 100 exemplares e será destinada àqueles que querem contribuir para que essa Ciência possa ser disponibilizada de forma ampla.

Os recursos financeiros captados com essa especial edição serão utilizados para tiragem de exemplares a serem distribuídos gratuitamente a bibliotecas públicas e Universidades ao redor do mundo, por meio do projeto de ação social Notre Dame, tornando o conhecimento acessível agora e a futuras gerações.

Outras edições convencionais virão, em maior tiragem, e serão comercializadas a valor médio de mercado, para que mais pessoas tenham acesso a esse recurso para restituir potência do indivíduo, grupo e organização, aumentar autoconsciência e  equilíbrio.

Para contribuir com a disseminação do conhecimento dessa Ciência para bibliotecas públicas e Universidades ao redor do mundo e adquirir a primeira e especial edição dessa Trilogia, entre em contato:

info@fatorpotencialhumano.org

error: Não é permitido copiar o conteúdo dessa página. Obrigado.